|
Metso inaugura fábrica em Araucária |
Empresa quer explorar melhor o potencial do mercado brasileiro – que respondeu por quase 1,3 bilhão de euros em vendas em 2011
A Metso Paper, desenvolvedora de tecnologias e serviços para o setor de celulose e papel, inaugurou nesta quinta-feira uma nova unidade em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O investimento, de R$ 40 milhões, reflete a importância estratégica que o Brasil tem para os negócios da companhia. Entre 2010 e 2011, as vendas da Metso no mercado brasileiro mais que triplicaram – chegando a quase 1,3 bilhão de euros.
Em Araucária, a unidade deve abrigar a sede administrativa da empresa no Brasil e, ainda, uma fábrica de maquinário. Serão gerados 150 empregos diretos. Com isso, o quadro da Metso poderá chegar a 500 pessoas, contando-se os empregados já instalados na unidade de Curitiba – que serão alocados.
|
Comentários
torneiro a 20 anos.
supervisor 5 anos
gostaria de saber um e-mail para contato para envio de curriculo.
muito obrigado .
SOU SUPERVISOR DE MANUTENÇAO MECANICA
EM FABRICA DE PAPEL.
RETIFICADOR DE CILINDROS,E ROLOS DE SUCÇÃO ETC
ATT
Hélio - muito obrigado