BLOG
blogueiro
DNA Corporativo Ligia Fascioni

À procura de um designer

Eis como escolher o profissional responsável pela forma como as pessoas reconhecerão sua...

Empatia e DNA

Se colocar no lugar do cliente é uma prática mais que saudável...

Não são apenas serifas. É o DNA!

Se tem uma empresa que sabe tudo de identidade corporativa, ela se chama Google...

Vamos pegar um latão?

Grife nascida da fusão da LAN com TAM faz referência a um meio de transporte menos rápi...

Bendito caso: epílogo

O resultado é uma marca que me encheu de orgulho por ter participado da concepção...

Bendito caso - parte 2

Para nossa surpresa, o Leve Design entrou na brincadeira e participou da construção da i...

Bendito caso - parte 1

Com medo que a moça contratasse um designer que usa os concorrentes como exemplo, decidi ...

Quando o desenho já diz tudo

Pelo jeito, o conceito de hostel vem mesmo mudando...

Quando a marca vira uma escatologia involuntária

Algumas empresas escolhem nomes que se tornam piadas em outras línguas...

Esses nomes não fazem sentido

Eis uma porção de casos onde não tem como encaixar a denominação na atividade...

Xingando em alemão

A essência de uma empresa pode ser imutável, mas a maneira de comunicá-la varia de cult...